CreateFromScratch: E TÃO DIFÍCIL SER ABENÇOADO?

sábado, 6 de junho de 2015

E TÃO DIFÍCIL SER ABENÇOADO?



Conforme a palavra de: Efésios 1;3

 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual ( nos ) abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestes em Cristo;

Mas quem seria estes (nos?)

Jesus diz:  Pois qualquer que ( fizer a vontade ) de meu Pai que está nos céus, esse é meu irmão,
( Mateus 12;50 )

O plano de Deus e para aquele que fazem sua vontade, assim entendemos que gozam ou vivem das suas bênçãos somente aqueles que tem parte com Ele.

Em um mundo cheio de perversidade acabamos sendo envolvidos pela síndrome do egoísmo, aonde so interessa os meus direitos e desejos, já não importa mais as pessoas ao redor, o importante e se estou bem ou se eu não venha ter prejuízo, ou se tenho o bastante para os dias que viram.
O plano de Deus para nossas vidas e um sustento diário, e a total confiança que Ele não deixará faltar, para isto ficamos na posição de estamos ou não fazendo a vontade de Deus?
O fator de extrapolar nossas forças para ajuntar e ter para o amanhã levanta a questão que este Deus que tem lhe ajudado hoje não vai te ajudar amanhã?  Ser assim nos torna egoístas e não pensar que podemos ajudar outros.
Quantas vezes não contribuímos nas igrejas com o trabalho social ou não investimos no reino de Deus simplesmente porque achamos que isto não nos trará retorno, mas esquecemos de quanto acabamos gastando com remédios defeitos que aparecem em nosso carro, ate mesmo em investimentos que fazemos e tomamos  prejuízos.
Já parou e contabilizou quanto de dinheiro foi perdido somente este ano?
Dinheiro perdido que já não volta mais, e você mesmo não tem nada para apresentar a Deus em questão.

 Em Tiago 2; 18   diz;  Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.

Já imaginou se pelo menos parte desta quantia que você já perdeu, tivesse abençoado uma igreja para que ela pudesse expandir seus trabalhos, você teria obras para apresentar confirmando que você acredita em um Deus que lhe restitui ou sustenta todos os dias.


Passe a fazer parte do grupo dos que são abençoados porque fazem a vontade de Deus e não dos que apenas falam que confiam.                 

Deus abençoe. 

Sem comentários:

Enviar um comentário