CreateFromScratch: Você não tem nada melhor para fazer

sábado, 18 de julho de 2015

Você não tem nada melhor para fazer


Jesus disse: “Se vocês me amam, obedecerão os meus mandamentos.” É comum as pessoas falarem facilmente que amam Deus, amam Jesus. Que Jesus é tudo para elas. Mas isso muda rapidamente quando as coisas não acontecem como queriam e esperavam ou quando são contrariadas ou ainda quando precisam renunciar e passar por cima das próprias vontades.


Jesus disse: “Se vocês me amam, obedecerão os meus mandamentos”, e nós provamos nosso amor por Deus através do ato de obedecer. A prova do amor de uma pessoa por Deus é a obediência. Não precisamos fazer a Deus declarações de amor; precisamos ter atitude de obediência. Muitos são os que praticam um evangelho “piegas”; mas somos ensinados pela Palavra a servir a Deus com comprometimento, integridade e retidão; a sacrificar nossas vontades com o único desejo de agradar a Deus acima de tudo.
Quando as coisas não andam como muitas pessoas querem, o grande amor por Deus pode desaparecer rapidamente e, facilmente, pode sair dessas bocas que declararam mil vezes, “Eu te amo Jesus!
Eu te amo Jesus! Eu te amo Jesus!” a expressão “Está difícil demais, eu vou desistir, eu vou desistir.”
Quem, realmente, ama a Deus não fala que vai desistir, porque ele O ama pelo que Ele é e não pelo que Ele pode fazer.
Quem, realmente, ama a Deus obedece a Ele ainda que não seja recompensado, muito embora saibamos que sempre seremos muito bem recompensados. Entretanto, independentemente de qualquer coisa, se, realmente amamos a Deus obedecemos a Ele e ficamos com Ele e O queremos.

Deus abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário